Ebook: Guia do Planejamento Estratégico de Marketing para E-commerces
Um planejamento estratégico de marketing é capaz de estabelecer a direção a ser tomada pela empresa, visando integrá-la ao seu ambiente e auxiliá-la a se adaptar às mudanças do mercado, identificar tendências e criar vantagens competitivas em relação aos concorrentes.
Para ter sucesso no mundo digital é preciso elaborar um planejamento estratégico de marketing eficiente, focado nos objetivos da sua empresa e nas demandas do seu público.
Para auxiliar você nessa tarefa, desenvolvemos o Guia do Planejamento Estratégico de Marketing para E-commerces. Afinal…
▬ Você já sabe o que é planejamento estratégico de marketing?
▬ Qual é a sua importância?
▬ Como fazer um planejamento eficiente?
▬ Quais são as suas etapas?
▬ Que métricas usar para acompanhar os resultados?
Neste e-book apresentamos as respostas para essas e outras perguntas para que você consiga fazer um planejamento de marketing eficiente.
A distribuição do “Guia do Planejamento Estratégico de Marketing para E-commerces” é gratuita. Para baixá-lo, basta clicar aqui.
Se gostou do conteúdo e acha que outras pessoas podem se beneficiar com ele? Então não deixe de compartilhar em suas redes sociais!
Comment ( 1 )