A Black Friday é um dos momentos mais importantes para o comércio eletrônico, representando uma oportunidade única para impulsionar as vendas e atrair novos clientes. Contudo, o sucesso depende de um planejamento estratégico.
Read MoreA Black Friday é um dos momentos mais importantes para o comércio eletrônico, representando uma oportunidade única para impulsionar as vendas e atrair novos clientes. Contudo, o sucesso depende de um planejamento estratégico.
Read MoreO mercado de e-commerce está em constante evolução, e acompanhar as novidades, estratégias e cases de sucesso é essencial para quem quer crescer nesse setor. Pensando nisso, lançamos o PodClimba, um podcast voltado exclusivamente para o mundo do e-commerce. Desde junho deste ano, temos trazido histórias inspiradoras, dicas de especialistas e muita informação relevante para ajudar empreendedores a escalarem seus negócios.
Read MoreO Fórum E-Commerce Brasil 2024, realizado no Distrito Anhembi, foi um marco para o setor, consolidando-se como o maior evento de e-commerce da América Latina. Em sua 15ª edição, o Fórum reuniu mais de 28 mil congressistas, oferecendo uma verdadeira imersão em inovações e tendências para o comércio eletrônico.
2 min. de leitura
E-commerce em 2023: Crescimento Sólido, Tendências Relevantes e Oportunidades para Negócios
Read More
Conquista Dupla: Climba e CEO, Rafael da Cunha, são indicados no prêmio ABComm
Tivemos o prazer de ver nosso CEO, Rafael da Cunha, compartilhando a trajetória incrível da Climba no Canal Empreender da Band. Ao vivo para todo o Brasil, Rafael abriu as portas do passado, revelando como a Climba nasceu e cresceu para se tornar uma referência no universo do e-commerce.
Em novembro, a Plataforma de E-commerce Climba esteve em destaque durante uma entrevista ao vivo na Record News, uma das maiores redes de comunicação do Brasil, compartilhando insights valiosos direcionados para os consumidores e aos lojistas para a Black Friday.
Read MoreA Black Friday de 2023 foi um marco para a Climba. Queremos celebrar e compartilhar o sucesso alcançado durante esse evento tão aguardado, a Black Friday. Com um aumento expressivo de 76% no GMV (Gross Merchandise Value), a nossa plataforma não apenas superou as expectativas, mas também manteve uma estabilidade de 100%, garantindo que todos os clientes pudessem aproveitar ao máximo o período de promoções.
Read MoreNo mundo competitivo do e-commerce, se destacar exige planejamento. Apresentamos o Calendário E-commerce 2024, sua ferramenta para explorar oportunidades estratégicas.
Read More