Estratégias para Aumentar a Taxa de Conversão da sua loja virtual

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Estratégias para Aumentar a Taxa de Conversão da sua loja virtual
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Muitos empreendedores enfrentam dificuldades no momento de promoverem os seus produtos por não dominarem algumas técnicas e estratégias de marketing digital ou mesmo algumas offline que afetam a taxa de conversão da sua loja virtual. Nesse webinar, Rafael da Cunha – Fundador da Climba Commerce fala sobre Estratégias para Aumentar a Taxa de Conversão de sua Loja Virtual.

Dia das Crianças: como preparar a sua loja virtual para essa data?

Dia das Crianças: como preparar a sua loja virtual para essa data?
2 min. de leitura

Final do ano está chegando e com ele algumas datas importantes para o e-commerce, tais como Dia das Crianças, Black Friday e Natal. Você e sua loja virtual estão preparados?

Com o constante crescimento do consumidor online, sua loja virtual precisa estar preparada para aproveitar e atender o aumento da demanda nessa época de buscas intensas.

Mas como preparar sua loja virtual para o dia das crianças? Continue a leitura que nós temos algumas dicas para você. Confira!

Como saber se estou preparado para vender online?

Como saber se estou preparado para vender online?
4 min. de leitura

Se você tem tido dúvidas sobre estar preparado para vender online, saiba desde já que esse problema tem solução e podemos ajudá-lo a resolver isso por meio das informações que vamos apresentar neste post.

Afinal, muitos empreendedores têm ouvido falar do grande crescimento do e-commerce nos últimos anos no Brasil e têm se interessado em se envolver com esse ramo a fim de colher os frutos valiosos que ele pode oferecer.

Se esse é o seu caso, fique atento aos principais aspectos que alguém interessado no desenvolvimento de um negócio virtual deve conhecer. Confira!

Quanto custa montar uma loja virtual? Descubra agora!

Quanto custa montar uma loja virtual? Descubra agora!
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Se você está pensando em abrir uma loja virtual, saiba que está tomando a atitude certa para aproveitar das oportunidades que esse tipo de comércio oferece ao empreendedor.

Empresários com negócios de pequeno e médio têm dominado esse nicho devido ao custo relativamente baixo de abertura e manutenção do e-commerce, já que não é preciso loja física e nem sempre é necessária a contratação de funcionários.

Aproveite este artigo para descobrir agora mesmo como abrir e manter a sua loja virtual. Confira!

Mobile commerce (m-commerce): o que é e que tipo de estratégia exige?

Mobile commerce (m-commerce): o que é e que tipo de estratégia exige?

4 min. de leituraCada vez mais pessoas têm acesso à internet usando dispositivos móveis — o Brasil tem 235,45 milhões de linhas de celulares em operação, segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).  Além disso, 92,1% do acesso à rede já são efetuados via dispositivos móveis, de acordo com o IBGE.

Atualmente, as pessoas utilizam os seus celulares não apenas para se comunicar e buscar informações, mas para realizar compras. O mercado de e-commerce movimentou R$ 112,2 bilhões em 2017, e cerca de 32% das transações do e-commerce foram realizadas por meio de dispositivos móveis, segundo o relatório Webshoppers, do Ebit.

De olho nesse público, as empresas estão desenvolvendo aplicativos e estratégias para se aproximar de seus clientes e faturar com o m-commerce. Ter um site compatível com dispositivos móveis se tornou indispensável para o bom desempenho nas vendas on-line.

Você já sabe o que é o mobile commerce, como funciona e quais são as suas vantagens? Quais são as melhores estratégias para alcançar o público usando dispositivos móveis? Veja, a seguir, como funciona o mobile commerce e quais estratégias esse comércio exige.

O seu concorrente direto tem uma loja virtual. Como isso te influencia?

O seu concorrente direto tem uma loja virtual. Como isso te influencia?

3 min. de leituraVocê já parou para pensar em como o fato de seu concorrente direto ter uma loja virtual pode influenciar o seu negócio? Afinal, quanto mais estratégica for a concorrência, mais frutos ela poderá colher, significando menor lucratividade para o empreendimento que você gere.

Refletir sobre tal questão é essencial para que você tenha uma compreensão maior do quanto é decisivo ter um e-commerce para o crescimento da sua empresa.

Se quiser entender mais sobre o que estamos apresentando, continue lendo e aprenda com as informações a seguir.