Descrição de produto: 6 modelos para aplicar no e-commerce

Descrição de produto: 6 modelos para aplicar no e-commerce
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Se você possui um e-commerce, sabe como é importante ter descrições de produtos de alta qualidade para aumentar as chances de conversão e melhorar a experiência do usuário. No entanto, nem sempre é fácil criar essas descrições, especialmente se você tem uma grande quantidade de produtos em seu site. Por isso, criamos 6 modelos de descrição de produtos para e-commerce.

Climba é indicada ao prêmio de Melhor Plataforma de E-commerce 2023

Climba é indicada ao prêmio de Melhor Plataforma de E-commerce 2023
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Introdução

A Climba tem o prazer de anunciar que está concorrendo ao prêmio de Melhor Plataforma de E-commerce 2023 pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Esta indicação ao prêmio demonstra os resultados da nossa busca diária por oferecer o melhor atendimento e as melhores soluções tecnológicas para e-commerce. Há mais de 10 anos trabalhamos para manter um alto nível de comprometimento com o sucesso dos nossos clientes.

Entenda como a Casa do Eletricista iniciou no E-commerce com a Climba e já conseguiu aumentar 800% das vendas online

Entenda como a Casa do Eletricista iniciou no E-commerce com a Climba e já conseguiu aumentar 800% das vendas online
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Em 2020, mesmo inseguros, a Casa do Eletricista decidiu crescer e começar a vender pela internet através da loja virtual e escolheram a plataforma de E-commerce da Climba para ajudar eles nessa nova escalada. 

Os números desse cliente Climba não param de crescer desde o primeiro mês da loja virtual. Com o objetivo de vender para todo Brasil, a loja de materiais elétricos cita que o segredo desse sucesso tem como base uma boa plataforma de E-commerce, consultoria durante toda escalada com nossos especialistas e claro, a dedicação da equipe da Casa do Eletricista.

Saiba como a LCL Home fez para aumentar as vendas em mais de 350% na loja virtual durante a pandemia do Coronavírus

Saiba como a LCL Home fez para aumentar as vendas em mais de 350% na loja virtual durante a pandemia do Coronavírus

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Ao final de Março de 2020, o Brasil iniciou uma quarentena, fechando todos os comércios, após os primeiros casos de Coronavírus (covid-19) no país. De portas trancadas, o varejista foi obrigado a modificar a sua forma de vender, e a solução foi expandir os negócios para o digital.

Diversos empreendedores começaram, portanto, a abrirem uma loja virtual, porém enquanto muitos estavam apenas iniciando, a LCL Home já estava com seu e-commerce preparado e vendendo para as pessoas que não podiam mais sair de suas casas para fazer compras, e este foi o grande diferencial que fez a loja virtual especializada em produtos para casa, crescer mais de 4x em 2019 para 2020.

Especialistas marcam presença na Semana do E-commerce Climba e falam sobre tendências e estratégias para o mercado em 2022

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Especialistas marcam presença na Semana do E-commerce Climba e falam sobre tendências e estratégias para o mercado em 2022
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Evento organizado pela Climba Commerce aconteceu entre os dias 7 e 10 e março de forma online.

Entre os dias 7 e 10 de março, a Climba Commerce, especializada no desenvolvimento de lojas virtuais, promoveu a “Semana do E-Commerce Climba”. O evento online, trouxe nomes do mercado a fim de debater as tendências e estratégias de vendas no varejo digital. 

Como aproveitar a alta do e-commerce sem correr o risco de fechar a sua loja virtual?

Como aproveitar a alta do e-commerce sem correr o risco de fechar a sua loja virtual?
6 min. de leitura

Os anos de 2020 e 2021 foram de grande sucesso no e-commerce. Recordes consecutivos de faturamento, pedidos realizados e de movimentações logísticas marcaram o período onde comprar em loja virtual virou tendência. Todavia, no plano de fundo disso houve uma situação atípica, da pandemia da Covid-19, que levou a população a passar mais tempo em casa, deixando as lojas físicas vazias por longos meses.

O e-commerce ficou inchado, com diversos novos empreendimentos surgindo para aproveitar a crescente das vendas digitais. E assim descobriu-se que manter as operações de uma loja virtual provou ser o maior desafio nestes anos. De fato, não é motivo para desacreditar das vendas online, e sim, dos empreendimentos feitos sem preparo e conhecimento.

Por isso, a intenção de nossa publicação hoje é incentivar a profissionalização do e-commerce, com dicas e apontamentos que estruturam o conhecimento necessário para investir e manter uma loja virtual por muito além da alta do e-commerce no varejo.

As promoções de fim de ano que mais vendem no e-commerce

As promoções de fim de ano que mais vendem no e-commerce
5 min. de leitura

O jargão “fechar com chave de ouro” é amplamente utilizado no e-commerce quando falamos das ações promocionais de fim de ano. Afinal, com datas comemorativas e eventos comerciais de grande relevância tão próximos um dos outros, é impossível não assinalar os meses de outubro, novembro e dezembro como determinantes para transformar o ano em um símbolo de sucesso para o empreendimento.

Mas para isso acontecer, é preciso seriedade e comprometimento com o planejamento de seu negócio, e principalmente, ter a certeza de quais campanhas está colocando em prática. Por isso, convidamos para descobrir quais promoções podem ser utilizadas em cada grande data do último trimestre, e aproveitar ao máximo o calendário para ter ainda mais motivos para comemorar a virada de ano.

Tudo o que uma plataforma de e-commerce precisa ter para sua loja vender mais

Tudo o que uma plataforma de e-commerce precisa ter para sua loja vender mais
8 min. de leitura

Existe uma grande preocupação entre os empreendedores quando o assunto é trazer seus negócios para a internet. Migrar de uma loja física para o modelo de varejo online é sempre motivo de preocupações, e sabemos das razões disso. Sejam as desconfianças com a plataforma que irá ser a base de seu e-commerce ou até como suas vendas serão feitas, são inúmeros os motivos que rondam as dúvidas de quem deseja ver o sucesso de seu empreendimento.

Contudo, é importante reforçar que ao lado de profissionais experientes essas preocupações podem ser reduzidas ou até mesmo eliminadas. É por isso que trazemos hoje um compilado de pontos indispensáveis para ter um e-commerce funcional e com chances de crescimento.

Com essa lista você poderá ter um ponto de partida com exigências que vão trazer mais segurança para a sua decisão. Dessa forma, seu negócio estará melhor amparado nesse processo de transição ou expansão para o e-commerce. Por isso, recomendamos a leitura para seguir o conhecimento que coletamos por meio de nossas experiências em 10 anos de vendas online.