Especialistas marcam presença na Semana do E-commerce Climba e falam sobre tendências e estratégias para o mercado em 2022
Evento organizado pela Climba Commerce aconteceu entre os dias 7 e 10 e março de forma online.
Entre os dias 7 e 10 de março, a Climba Commerce, especializada no desenvolvimento de lojas virtuais, promoveu a “Semana do E-Commerce Climba”. O evento online, trouxe nomes do mercado a fim de debater as tendências e estratégias de vendas no varejo digital.
Samuel Gonsales, diretor de relacionamento do E-comerce Brasil participou do primeiro dia da Semana do E-commerce, e falou sobre as tendências para o e-commerce para 2022.
Já no segundo dia tivemos a presença de Guilherme Lippert, cofundador da V4 Company, que explicou o que é Growth e algumas dicas de como aplicar no e-commerce.
No terceiro dia contamos com a presença do Christopher Neiverth, o Mago do E-commerce e head de digital na Allomni, que nos explicou sobre o funil de vendas e da importância de conhecer o cliente.
No último dia da Semana do E-commerce contamos um pouco da história da HUPI junto com um de seus fundadores Daniel Bender, que falou sobre a sua experiência no e-commerce a frente da HUPI.
“Em um mercado rodeado por desafios, é importante que lojistas e equipes estejam atentas às mudanças que ocorrem. Organizamos este espaço para ajudar nossos clientes e o público em geral a criar negócios de sucesso. Não é simples, mas existe uma ciência para se chegar lá”, explica Rafael da Cunha, fundador da Climba.
A transmissão ficou gravada e para acessar, basta se inscrever no link:
bit.ly/SemanaDoEcommerceClimba