Um dos grandes diferenciais da Climba com certeza é o nosso atendimento.
Sabemos que não adianta ter um software excelente se o atendimento não tiver a mesma excelência. Tudo começa no atendimento, em entender o cliente, que é a razão de tudo sempre. Para manter esse alto padrão precisamos de pessoas comprometidas em querer fazer o melhor.
Nossa empresa está em crescimento acelerado, e para isso precisamos de mais pessoas para acompanhar essa velocidade de crescimento, e com vontade de fazer acontecer.
Venha trabalhar em nossa equipe de atendimento, para ajudar a cada vez mais recebermos depoimentos de clientes felizes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Aqui você vai:
– Ajudar nossos clientes em configurações no software;
– Atender nossos clientes por chat, telefone ou e-mail;
– Criar tickets de alterações nos sistemas para a área de desenvolvimento;
– Ajudar a definir as melhorias e mudanças no software através de reuniões semanais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Boa comunicação oral e escrita;
– Dinamismo;
– Pró atividade;
– Dedicação;
– Perfil empreendedor;
– Persistência para alcançar resultados;
– Vontade de aprender e de fazer acontecer.
Pré-requisitos:
– Ter ensino médio completo (curso superior será um diferencial);
– Conhecimento de Informática, Office e Internet.
Carga horária semanal:
– 42,5 horas semanais de segunda a sexta;
– Vaga de trabalho presencial na Climba Commerce em Braço do Norte/SC;
– Possibilidade de Flexibilidade de Horário.
Benefícios
Oferecemos:
– Salário compatível com o mercado;
– Vale Alimentação (R$ 24,50 por dia trabalhado);
– Plano de Saúde;
– Ambiente tranquilo e descontraído para trabalhar;
– Local para descanso;
– No dress code;
– Vídeo Game;
– Espaço para refeições com geladeira e micro-ondas;
– Open café;
– Subsídios para cursos, congressos, viagens e aprimoramentos. Auxílios de acordo com a necessidade;
Entre outras coisas legais 🙂
Venha trabalhar em um ambiente colaborativo, inovador e criativo!