No mundo competitivo do e-commerce, se destacar exige planejamento. Apresentamos o Calendário E-commerce 2024, sua ferramenta para explorar oportunidades estratégicas.
Read MoreNo mundo competitivo do e-commerce, se destacar exige planejamento. Apresentamos o Calendário E-commerce 2024, sua ferramenta para explorar oportunidades estratégicas.
Read MoreNo dia 4 de novembro, a Climba esteve presente como patrocinadora Master do E-commerce Connect, um evento presencial que reuniu mais de 300 pessoas.
Foi um dia de aprendizado com grandes nomes do e-commerce, como Gilmar Theobald, Mago do E-commerce, Anderson dos Santos, Stenio Fernandes, Cleyson Marcos e o nosso CEO, Rafael da Cunha.
Read MoreOs Métodos de Pagamento desempenham um papel importante nas decisões de compra online. 80% dos brasileiros acabam desistindo de uma compra devido a restrições de pagamento, segundo levantamento “Meios de pagamento – oportunidades e ameaças para o segmento”, da plataforma de conteúdo Gente, da Globo.
Portanto, vamos abordar a importância dos meios de pagamento, destacando como a Climba oferece opções flexíveis, indo além dos tradicionais Pix, Cartão de Crédito e Boleto.
Read MorePara permanecer relevante, as lojas de bicicletas devem se posicionar de forma estratégica onde seu cliente está. Isso ajuda a construir um elo além das fronteiras físicas, impulsionando vendas e desenvolvendo uma relação duradoura. Boa leitura!
Read MoreNo mundo do e-commerce a concorrência está sempre acirrada, e é fundamental encontrar maneiras de se destacar e atrair a atenção dos clientes. A dependência de programadores para criar campanhas estratégicas de forma rápida e a falta de autonomia para melhorar a experiência do usuário, são problemas que os negócios online enfrentam e que diminuem seus resultados de conversão.
Uma das estratégias eficazes para isso é a criação de hotsites. E o melhor de tudo, vou revelar a você uma maneira inovadora de criar essas páginas altamente atrativas e personalizadas. Vamos mergulhar no universo dos hotsites e descobrir como essa estratégia pode revolucionar a forma como você conduz seus negócios online.
Se você é um proprietário de loja virtual, provavelmente já se perguntou como pode aumentar suas vendas online. A resposta pode estar na Otimização de Taxa de Conversão (CRO). Neste guia abrangente, vamos explorar o que é CRO e como você pode aplicá-lo ao seu e-commerce para impulsionar suas vendas.
Read MoreToda estratégia que funciona bem precisa de planejamento, organização e conhecimento. A época mais importante para o e-commerce está chegando, então é muito importante que os lojistas façam planos e se concentrem para que suas lojas online tenham ótimos resultados na Black Friday. Pensando nisso, a Climba Commerce criou 10 estratégias de alto nível para a Black Friday no E-commerce.
A utilização de redes sociais e de ferramentas como o Whatsapp para impulsionar as vendas tem se tornado cada vez mais importante. Neste ano, o WhatsApp se destaca como um dos principais canais de comunicação e venda, de acordo com o Relatório Panorama de Vendas da RD Station. Segundo o relatório, 86% dos vendedores utilizam essa ferramenta para se comunicar com potenciais clientes.
Read MoreO Fórum E-commerce Brasil é um evento promovido pelo portal E-commerce Brasil desde 2010, consolidando-se como o maior evento de comércio eletrônico da América Latina e o terceiro maior do mundo.
Em 2023, a edição contou com a participação de mais de 21 mil profissionais, oferecendo mais de 250 horas de conteúdo apresentadas por mais de 300 palestrantes renomados como Galvão Bueno, Luiza Helena da Magazine Luiza, Stelleo do Mercado Livre, João da Polishop, Cleidys do Google e Julia do Itaú, entre outros.
Read MoreA Bike Point, maior loja do setor de bicicletas do Brasil é cliente Climba Commerce. A loja, que antes operava em outra plataforma, agora conta com a Plataforma de E-commerce Climba para continuar crescendo e se destacando no mercado.
Read More