Climba, pela segunda vez consecutiva, é finalista no prêmio de Melhor Plataforma de E-commerce

Climba, pela segunda vez consecutiva, é finalista no prêmio de Melhor Plataforma de E-commerce
< 1 min. de leitura

Conquista Dupla: Climba e CEO, Rafael da Cunha, são indicados no prêmio ABComm


É com grande entusiasmo que compartilhamos a emocionante notícia: a
Climba foi indicada mais uma vez ao prestigiado Prêmio de Melhor Plataforma de E-commerce, promovido pela renomada Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm)
 
Estamos também orgulhosos de compartilhar que nossa jornada rumo à excelência no e-commerce não se limita apenas à Climba como Melhor Plataforma de E-commerce. Nosso CEO e fundador, Rafael da Cunha, também está entre os finalistas como Profissional do E-commerce.
Essas conquistas refletem não apenas a qualidade da nossa plataforma, mas também o comprometimento e liderança exemplares de Rafael na condução da Climba.
 
 
 

Evolução contínua para o sucesso dos nossos clientes

12 anos, dedicamos nossos esforços para proporcionar aos nossos clientes não apenas uma plataforma de e-commerce, mas uma parceria sólida para o sucesso. Nossa abordagem se baseia em oferecer um atendimento próximo e qualificado, apoiado por tecnologia de ponta. Acreditamos que o sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso, e isso nos impulsiona a manter um alto padrão de comprometimento.

Agradecimento e Compromisso

Expressamos nossa gratidão a todos os clientes e parceiros que confiam em nosso trabalho. Esta indicação ao Prêmio de Melhor Plataforma de E-commerce 2024 fortalece nossa determinação em aprimorar continuamente nossos serviços e funcionalidades para superar as expectativas. Estamos ansiosos para continuar a jornada de inovação e sucesso com vocês.
 

Conheça a nossa Plataforma de E-commerce e entenda o motivo por trás de tantos votos na Climba. Solicite uma demonstração: