Transformando Negócios: Climba Commerce no Empreende SC 2024

Transformando Negócios: Climba Commerce no Empreende SC 2024
2 min. de leitura
O Empreende SC 2024 reuniu aproximadamente 2 mil pessoas de todo o Estado de Santa Catarina e além, oferecendo uma imersão completa no mundo dos negócios ao longo de dois dias intensos.
 
Com uma variada programação, incluindo palestras, talks, feira de negócios e diversas outras atividades, o evento proporcionou um espaço para o compartilhamento de conhecimento e networking entre empreendedores e especialistas.
Stand Climba no Empreende SC 2024

Palestras e Insights

Renomados palestrantes como Caio Carneiro, Cafu e Marcos Piangers compartilharam suas experiências, juntamente com mais de 30 especialistas que abordaram temas relevantes tanto na plenária quanto nos palcos secundários. Cases regionais e nacionais foram apresentados, proporcionando valiosos insights sobre as tendências e desafios do mercado atual, destacando a importância da tecnologia, do digital e da inovação nos negócios.

Participação da Climba no Empreende SC

No espaço dedicado à Climba Commerce, a empresa não apenas promoveu a plataforma, mas também liderou discussões sobre estratégias de adaptação e crescimento no ambiente digital. Participando ativamente das conversas e trocas de ideias, a Climba contribuiu para inspirar e capacitar os empreendedores locais a explorar todo o potencial do e-commerce.

Compromisso com o Sucesso Empresarial

Com o encerramento do Empreende SC 2024, a Climba Commerce sai do evento com a certeza de ter desempenhado um papel significativo na promoção do conhecimento e no fortalecimento do empreendedorismo na região. Animada em continuar sua jornada ao lado desses empresários, a Climba está comprometida em auxiliá-los a alcançar o sucesso em um mundo cada vez mais digitalizado.

O Empreende SC 2024 foi mais do que um evento de negócios; foi uma oportunidade de conectar pessoas, compartilhar conhecimento e impulsionar o desenvolvimento econômico da região. A Climba Commerce se orgulha de ter sido parte dessa iniciativa e está ansiosa para continuar colaborando com a comunidade empreendedora em seu caminho rumo ao sucesso no e-commerce.

 

Pronto para impulsionar seu negócio online? Solicite uma demonstração da plataforma agora mesmo e dê o próximo passo rumo ao sucesso