O seu onboarding será conduzido por um IS (Implementation Success), um profissional dedicado que estará comprometido em acompanhar o desenvolvimento e implantação do seu e-commerce através de uma jornada bem definida com etapas claras do Kick Off até o Go Live
Na reunião inicial, apresentamos a Climba e seu IS (Implementation Success), discutimos o briefing, layout e processo de integração ERP. Definimos metas de lançamento, produtos-chave e agendamos os treinamentos. Definição de todos os passos do processo.
O IS acompanha a integração ERP, oferece treinamento detalhado para o cadastro de produtos, abordando aspectos como categorias, marcas, dimensões, títulos e estoques. Garantimos que o cliente esteja apto a gerenciar seus produtos de forma eficaz.
Indicamos parceiros de formas de pagamento, métodos de envio e gestão de risco. Configuramos e testamos as opções, garantindo uma transição suave para as operações de pagamento e envio.
Nossa equipe desenvolverá e implantará o layout exclusivo para seu e-commerce seguindo a identidade da sua marca. Eliminando a necessidade de contratar uma agência externa para criar o design da loja virtual.
Nossa equipe guia todo o processo de integração e configuração dos marketplaces. Realizamos a migração de anúncios existentes usando SKUs ou planilhas, mantendo preços e estoques atualizados por meio da integração do ClimbaHub.
Discutimos os benefícios de condições de pagamento atrativas, a importância de uma boa política de frete e revisamos as páginas principais. Finalizamos os detalhes pendentes, e realizamos testes deixando o e-commerce pronto para o lançamento.
Antes do lançamento, coordenamos a criação de banners de lançamento para destacar produtos, categorias ou promoções, conforme sua estratégia. Validamos a configuração final, ativamos o lançamento e realizamos um check-list abrangente, assegurando um Go Live tranquilo.
Este treinamento foi cuidadosamente elaborado para guiá-lo no processo de iniciar suas primeiras vendas na plataforma de forma tranquila. Vamos abordar detalhes sobre a nossa dashboard, métricas, filtros, status dos pedidos e as ações necessárias em cada etapa. Estaremos ao seu lado para garantir que você se sinta confiante ao acessar e utilizar a plataforma para realizar suas vendas online.
Ao final do processo de onboarding, o IS que foi responsável por lançar seu e-commerce, te apresentará o Gerente de Sucesso (CS). O Gerente de Sucesso entra em ação após a conclusão da primeira venda, assumindo a responsabilidade de guiar e instruir durante toda a jornada. Ele estará constantemente oferecendo sugestões, analisando métricas e colaborando com você para elaborar estratégias que impulsionem o crescimento contínuo do seu negócio online.