Suporte ao Cliente JR/PL/SR

Um dos grandes diferenciais da Climba com certeza é o nosso atendimento.

Sabemos que não adianta ter um software excelente se o atendimento não tiver a mesma excelência. Tudo começa no atendimento, em entender o cliente, que é a razão de tudo sempre. Para manter esse alto padrão precisamos de pessoas comprometidas em querer fazer o melhor.

Nossa empresa está em crescimento acelerado, e para isso precisamos de mais pessoas para acompanhar essa velocidade de crescimento, e com vontade de fazer acontecer.

Venha trabalhar em nossa equipe de atendimento, para ajudar a cada vez mais recebermos depoimentos de clientes felizes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES


Aqui você vai:

– Ajudar nossos clientes em configurações no software;
– Atender nossos clientes por chat, telefone ou e-mail;
– Criar tickets de alterações nos sistemas para a área de desenvolvimento;
– Ajudar a definir as melhorias e mudanças no software através de reuniões semanais.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

– Boa comunicação oral e escrita;
– Dinamismo;
– Pró atividade;
– Dedicação;
– Perfil empreendedor;
– Persistência para alcançar resultados;
– Vontade de aprender e de fazer acontecer.

Pré-requisitos:

– Ter ensino médio completo (curso superior será um diferencial);
– Conhecimento de Informática, Office e Internet.


Carga horária semanal:

– 42,5 horas semanais de segunda a sexta;
– Vaga de trabalho presencial na Climba Commerce em Braço do Norte/SC;
– Possibilidade de Flexibilidade de Horário.

Benefícios

Oferecemos:

– Salário compatível com o mercado;
– Vale Alimentação (R$ 24,50 por dia trabalhado);
– Plano de Saúde;
– Ambiente tranquilo e descontraído para trabalhar;
– Local para descanso;
– No dress code;
– Vídeo Game;
– Espaço para refeições com geladeira e micro-ondas;
– Open café;
– Subsídios para cursos, congressos, viagens e aprimoramentos. Auxílios de acordo com a necessidade;

Entre outras coisas legais 🙂


Venha trabalhar em um ambiente colaborativo, inovador e criativo!