O maior evento para E-commerce é patrocinado pela Climba

O maior evento para E-commerce é patrocinado pela Climba
3 min. de leitura

O maior evento de E-commerce da América Latina

O Fórum E-commerce Brasil é um evento promovido pelo portal E-commerce Brasil desde 2010, consolidando-se como o maior evento de comércio eletrônico da América Latina e o terceiro maior do mundo.

Em 2023, a edição contou com a participação de mais de 21 mil profissionais, oferecendo mais de 250 horas de conteúdo apresentadas por mais de 300 palestrantes renomados como Galvão Bueno, Luiza Helena da Magazine Luiza, Stelleo do Mercado Livre, João da Polishop, Cleidys do Google e Julia do Itaú, entre outros.

O objetivo do evento é impulsionar o desenvolvimento do e-commerce no país, proporcionando conteúdo de alta qualidade e relevância. Além disso, as palestras abordaram os desafios e oportunidades do mercado digital, contando com a presença de especialistas nacionais e internacionais.

Interatividade e Inovação: A Presença da Climba no Fórum E-commerce Brasil

A Climba é uma presença constante no Fórum E-commerce Brasil, e em 2023, mais uma vez, marcamos presença como patrocinador. O espaço proporcionou um ambiente propício para interações, permitindo que os visitantes tirassem dúvidas, recebessem demonstrações personalizadas e entendessem como a Climba pode se adequar às necessidades específicas de cada negócio.

Durante o evento, os participantes tiveram a chance de conhecer na prática os recentes lançamentos da plataforma. Confira alguns desses lançamentos:

Autonomia e Personalização avançada com o LayoutPro

Permite que o usuário personalize o layout do site de forma única. Dessa forma, possuem uma ampla variedade de opções de componentes, como banners, blocos de produtos, carrosséis de marcas, lista de favoritos, etiquetas personalizadas, cronômetro, avaliações, plano de fundo na home, menu de navegação, topo e rodapé. As possibilidades são infinitas.

Mais conversão e mais facilidade com a Venda Assistida

Funcionalidade que aumenta as conversões de conversas de WhatsApp em vendas efetivas. O vendedor pode montar um carrinho de compras, definir a forma de pagamento, incluir descontos negociados e oferecer Frete Grátis através de um link de checkout personalizado. Além disso, com o CEP preenchido, o cálculo de frete é feito automaticamente com as opções disponíveis no seu e-commerce.

Ainda mais, a funcionalidade preenche de forma automática, dados de login, endereço e frete para consumidores que já fizeram compras anteriores.

ClimbaHub simplifica a venda nos Marketplaces

Permite criar estratégias de precificação personalizadas por Markup e por Listas de Preços diferentes para cada canal de venda. Além disso, o hub permite controlar a cobrança de frete por anúncio, garantido que o lojista não perca dinheiro com frete grátis.

A plataforma integra Marketplace, Sistema ERP e E-commerce, que resulta em processos automatizados como atualização de preços, estoque, pedidos e notas fiscais. Quando o lojista já vende pelos marketplaces, é realizada a migração de anúncios usando SKUs ou via planilha.

Novos métodos de pagamento

Além das opções tradicionais como cartão de crédito, débito, boleto bancário e Pix, a Climba ainda oferece a combinação de PIX + cartão, permitindo que os consumidores realizem o pagamento dos pedidos utilizando ambas as formas de pagamento juntas. Outra opção é o pagamento em 2 Cartões, possibilitando a divisão do valor entre eles.

Sucesso com a Climba: Experiências que Falam por Si

Durante o evento, a Climba recebeu a visita de diversos clientes e parceiros, que compartilharam depoimentos valiosos. As palavras demonstraram o impacto positivo das nossas soluções nos negócios dos nossos clientes. Sem dúvidas, a satisfação e reconhecimento nos motiva ainda mais a continuar aprimorando nossos serviços e entregando soluções inovadoras para atender às necessidades do mercado.

Acompanhando a Inovação do E-commerce

O maior evento para E-commerce patrocinado pela Climba reforçou o nosso compromisso em estar à frente das inovações do setor, oferecendo suporte e ferramentas essenciais para que lojistas atinjam seus objetivos no mundo digital. Desta forma, reafirmando nosso comprometimento com o sucesso dos clientes, sempre buscando evoluir e adaptar-se às mudanças e desafios do e-commerce.

Portanto, é com grande satisfação que anunciamos a nossa confirmação novamente para o evento em 2024. Levando ainda mais inovações e soluções que realmente solucionam as necessidades dos e-commerces.