Fórum E-commerce Brasil 2023: o maior evento de e-commerce da América Latina

Fórum E-commerce Brasil 2023: o maior evento de e-commerce da América Latina
< 1 min. de leitura

O Fórum E-commerce Brasil 2023 é o evento mais importante do setor no país. O evento reunirá empresas e profissionais interessados em inovações tecnológicas e desafios do e-commerce.

Climba Commerce no Fórum E-commerce Brasil

Sobre o Fórum E-commerce Brasil

O Fórum E-commerce Brasil é o maior evento do setor de e-commerce da América Latina, reunindo anualmente milhares de profissionais e empresas do segmento. Além disso, o evento busca promover o compartilhamento de experiências e conhecimentos sobre as tendências e inovações do mercado de e-commerce, além de oferecer oportunidades de networking e negócios para os participantes.

O Fórum conta com palestras, painéis, workshops e feira de negócios, abordando temas como marketing digital, logística, tecnologia, finanças e gestão. Por isso que o evento é reconhecido como um importante fórum de discussão e atualização para profissionais e empresas que atuam no e-commerce brasileiro.

Data do evento

O Fórum E-commerce Brasil 2023 acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de julho de 2023, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Climba no Fórum E-commerce Brasil

Climba, mais uma vez, se prepara para marcar presença no evento com soluções inovadoras para e-commerce. A Climba é uma plataforma de e-commerce que oferece soluções inovadoras e eficientes para seus clientes. No Fórum E-commerce Brasil 2023, antes de mais nada, terá a oportunidade de apresentar as soluções para um público altamente qualificado e conectado com as tendências do mercado.

O stand da Climba estará aberto para visitação durante os três dias do evento, e os participantes poderão conhecer de perto as soluções oferecidas pela empresa. Bem como, a equipe Climba estará à disposição para tirar dúvidas e apresentar as funcionalidades e soluções da plataforma.

Edições passadas Fórum E-commerce Brasil:

 

Conheça as soluções da Climba que escalarão suas vendas online