Descrição de produto: 6 modelos para aplicar no e-commerce

Descrição de produto: 6 modelos para aplicar no e-commerce
2 min. de leitura

Se você possui um e-commerce, sabe como é importante ter descrições de produtos de alta qualidade para aumentar as chances de conversão e melhorar a experiência do usuário. No entanto, nem sempre é fácil criar essas descrições, especialmente se você tem uma grande quantidade de produtos em seu site. Por isso, criamos 6 modelos de descrição de produtos para e-commerce.

6 Modelos de Descrição de Produtos para E-commerce

O Kit com 6 Templates de Descrição de Produtos de Alta Conversão foram desenvolvidos para ajudar você a descrever seus produtos de forma eficaz, destacando as principais características e benefícios. Assim, você não precisará mais criar Descrições de Produtos do zero, sem saber o que colocar, sem ideias e sem estratégia. 

Os modelos são: 

1- Texto Simples

2- Texto Completo

3- Foto em Destaque

4- Vídeo em Destaque

5- Tabela de Tamanho

6- Descrição Completa

Como resultado, com esse valioso kit você:

  • Otimiza tempo na hora de montar a descrição do produto.
  • Aumenta as chances de conversão no e-commerce.
  • Melhora a experiência do usuário.
  • Destaca seu produto da concorrência.
  • Ajuda a criar conteúdo de qualidade para o seu site.
  • Diminui dúvidas sobre seus produtos.
  • Aplicará estratégias de SEO para se posicionar melhor no Google.
  • Reduz a taxa de devolução e troca dos produtos.

Portanto, não perca mais tempo escrevendo descrições de produtos sem sucesso. Baixe agora o nosso Kit com 6 Templates de Descrição de Produtos de Alta Conversão e melhore os resultados no seu e-commerce!

Desta forma, com os nossos Templates de Descrição de Produto você terá tudo o que precisa para criar descrições de produtos de alta conversão, economizando tempo e aumentando as chances de conversão. Você poderá se concentrar em outras áreas importantes do seu negócio, sabendo que suas descrições de produtos estão em boas mãos. Enquanto isso, aproveite também, para conferir o nosso Blog com as 12 dicas inteligentes para você fazer uma descrição de produto perfeita.

Como foram criados os 6 Modelos de Descrição de Produtos para e-commerce?

Os 6 modelos de descrição de produtos para e-commerce foram criados com a inteligência de +10 anos em E-commerce da Climba. Eles já são muito usados por nossos clientes, pois é uma das funcionalidades exclusivas que temos dentro da nossa plataforma, para conhecer outras funcionalidades veja a nossa Visão Geral da Plataforma. Os modelos são fáceis de serem adaptados para qualquer produto, e tenho certeza que irão ajudar a melhorar os resultados de vendas.

Aproveite para conhecer mais a nossa Plataforma de E-commerce, receba uma demonstração personalizada para a sua empresa:

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>